CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

A CvelCredi é uma empresa fundada no ano de 2017, situada na Cidade de Cascavel-PR, especializada no ramo de Correspondente Bancário. É autorizada pelas principais Instituições Financeira no País, oferecendo linhas de Crédito Consignado para servidores estaduais, municipais e federais, bem como aposentados e pensionistas do INSS, oferecendo também entre outros produtos: Crédito Pessoal, Seguros, Cartões de Crédito, financiamento e refinanciamento de imóveis e veículos.
 

Atuando a nível Nacional através de seu Call Center, possuímos duas Lojas físicas para atendimento presencial nas Cidades de Cascavel e Toledo-Pr., operando com os melhores e mais ágeis sistemas do mercado, oferecendo soluções em negócios eficientes de maneira fácil, rápida e segura para seus clientes.
 

Leandro Oliveira Menon e Baltazar de Oliveira sócios/proprietários da CvelCredi possuem vasta experiência no ramo, portanto a CvelCredi é referência em agilidade e atendimento, contando com os sistemas e processos mais ágeis do mercado. Mais que uma empresa, a parceria que você precisa para realizar seus objetivos e sonhos!

SÓCIOS/PROPRIETÁRIOS

Baltazar de Oliveira, com formação em Processos Gerencias e Pós Graduado em Comunicação, iniciou sua trajetória no setor de consignado em 2003. No ano de 2007 foi convidado para assumir a Região Oeste e Sudoeste do Paraná pela BV Financeira, em 2012 recebeu o convite das Franquias Credfácil onde assumiu toda a parte Comercial Nacional, já em Abril de 2013 foi convidado pelo Banco Pan (antigo Banco Panamericano) para atuar na Região do Interior do Paraná e Santa Catarina no setor de Consignado. Em março de 2018 começa então sua trajetória na empresa CvelCredi, onde teve a oportunidade em uma parceria com Leandro Menon em assumir como sócio/proprietário na empresa. 

Leandro Oliveira Menon, com formação em Gestão Comercial e pós graduado em Planejamento e Gestão Estratégica, iniciou sua trajetória profissional na empresa Chocolates Garoto em 2001 onde passou por vários setores em aproximadamente 7 anos de empresa. No ano de 2008 recebeu o convite da Mars Brasil para assumir a região do Interior do Paraná, atuando no canal direto e distribuidores. Em 2013 foi convidado pela  Basf divisão de tintas imobiliárias (Suvinil) para atender as grandes contas da região oeste e Sudoeste do Paraná. Em maio de 2017 fundou a empresa Cvelcredi com a consultoria de seu atual sócio Baltazar de Oliveira.

img-1.png
img-2.png
3.png
Baltazar de Oliveira
2.png
Leandro Oliveira Menon
1.png